No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
03/05/2018
08:19
PM PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E GUARDAR ARMAS EM CASA

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Pedro Johann, no Distrito de Idamar, em Dionísio Cerqueira por volta das 23h30min do dia 01 de maio, onde populares informavam que teriam visto uma mulher sendo agredida pelo seu companheiro.

Deslocando ao até o local dos fatos, os policiais encontraram a mulher em meio a via pública a qual relatou que seu companheiro lhe obrigou a ingerir bebida alcoólica e lhe ofender em um bar e levou, posteriormente, até o quarto da residência onde desferiu socos e chutes ao mesmo tempo em que dizia que iria lhe matar, momento em que sua filha tentou interferir e também teria sido ameaçada. A vítima relatou ainda que seu companheiro possuía armas de fogo e estariam escondidas no quarto de sua filha.

Diante destas informações a guarnição foi até a residência onde verificou que o homem havia se escondido dentro de um banheiro no quarto do casal ignorando as ordens. Foi encontrado no referido quarto, duas armas de fogo, sendo, uma pistola taurus, calibre 765/380 e um revólver, calibre 22, também da marca Taurus. O autor resistiu por várias vezes as ordens dos policiais. Visando garantir a integridade física de todos envolvidos na ocorrência, foi solicitado apoio de outras guarnições que ao chegarem foi dada a voz de prisão não havendo mais resistência.

Dando continuidade nas buscas no interior da residência, foi localizado no quarto do casal, 1 carregador de pistola 765 da marca taurus, aproximadamente R$ 5.000,00 em espécie, 3 coldres de arma de fogo, várias folhas de cheque, 14 munições de calibre 765 e 5 munições de calibre 22. Em vistoria ao porão da residência foram encontrados 374 pacotes de cigarro de origem clandestina e mais 7 carteiras de cigarros das marcas classic e mill.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia, juntamente com as armas e objetos apreendidos para as providências necessárias.

 

Fonte: PM

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral