No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
18/05/2018
15:09
POSSE DOS VEREADORES MIRINS DE PALMA SOLA - SC

No dia 17 de maio foi realizado na Câmara Municipal de Palma Sola - SC a posse dos vereadores mirins.

Com o inicio às 19h30min o Presidente da Câmara Municipal Clair J. Munaro no uso da palavra agradeceu pela presença das autoridades e ao público em geral, em sequencia o Prefeito Municipal Cleomar J. Mantelli também fez o uso da palavra agradecendo ao público e as autoridades presentes.

Além do Prefeito Municipal, estavam presentes, os vereadores do município Vice-Prefeito Moacir Sansigolo, Secretária de Educação Rosa Vargas, Presidente da Fundação Cultural Mateus Dal Ponte e Sargento da Policia Militar de Palma Sola Edson L. Barbosa.

Logo após o discurso das autoridades foi dado inicio a posse dos vereadores mirins, onde na oportunidade fizeram um juramento de comprometimento com a Câmara Municipal, em seguida foram realizadas as votações para escolha do Presidente, Vice-Presidente e secretários, ficando assim composta a mesa:

Presidente: Natan Tumelero

Vice-Presidente: Ana Leticia Marques

1° Secretário(a): Gustavo M. Ribeiro

2° Secretário(a): Maiquelli Regina Frare

Os vereadores empossados são os seguintes: Natan tumelero, Ana Leticia Marques, Andrei Mantelli Machado, Gustavo M. Ribeiro, Maiquelli Regina Frare, Adrian Cirino, Lilian Carine Lisboa Maso, Gabrieli Helena Moraes de Souza, Natalia Dalla Rizzarda.

 Confira a galeria de fotos.

 

Fonte: Revista Verde

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral