No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
06/11/2018
14:51
FUTSAL MASCULINO DE PALMA SOLA SE DESTACA NA COPA OESTE EXPRESSIVO EM XANXERÊ

Nos dias 2 e 3 novembro, as equipes sub 15 e sub 17 da CME de Palma Sola participaram da Copa Oeste Expressivo Natural Distribuidora de Água Mineral Imperatriz de Futsal, que ocorreu no município de Xanxerê/SC. O professor Criatiano Bieger vem realizando um trabalho intensivo com os jovens atletas. Os treinos pesados e a dedicação da equipe fizeram com que Palma Sola conquistasse o 1° Lugar na categoria Sub 15 e o 2° Lugar na categoria Sub 17. “Sem o apoio essencial da prefeitura não conseguiríamos desenvolver este trabalho, agradecemos imensamente ao prefeito Cleomar, secretária de Educação Rosa e ao diretor de Esporte André. Também agradecemos ao envolvimento dos pais, sempre marcando presença e nos ajudando para que a gente possa crescer ainda mais”, destaca o professor Bieger em nome de toda a equipe.

A Copa Oeste Expressivo foi uma competição de coragem para o jovem goleiro Jeferson Ribeiro que levou um chute no dedo logo na segunda partida, mesmo com o dedo quebrado jogou 3 partidas e sagrou-se goleiro menos vazado da competição na categoria Sub 15. O goleiro Douglas da Luz se destacou como goleiro menos vazado na categoria sub 17 e Mateus Campos (Teté) foi o destaque na competição categoria sub 17. O prefeito Cleomar Mantelli em nome de toda a Administração Municipal parabeniza nossos jovens atletas pela garra e dedicação com que vem se destacando cada vez mais nas competições. Parabeniza também o professor Bieger por tamanho esmero na condução das equipes. Confira agora os belos resultados dos jogos da competição Oeste Expressivo.

Categoria Sub 15
Palma Sola 2x1 Consult ( Abelardo Luz )
Palma Sola 6X2 Expressivo (Xanxerê)
Palma Sola 1x 2 Nova União (Xanxerê)
Semifinal 
Palma Sola 1x1 São Domingos (PÊNALTIS)
Palma Sola 3x2 São Domingos
Final
Palma Sola 3X1 Fronteira (Xanxerê)

Categoria Sub 17
Palma Sola 5x1 SÃO Domingos 
Palma Sola 3x1 Sobrigada (Faxinal)
Palma Sola 2x0 SME (Xanxerê) 
Semifinal 
Palma Sola 4x0 Impacto (Abelardo Luz)
Final 
Palma Sola 0x1 (Xanxerê)

Neste mês de novembro (nos dias 15 a 18), nossos atletas irão disputar a 5° Copa Rubro Negra de futsal em Laranjeiras do Sul/PR, nas categorias sub 13, 15 e 17. A categoria sub 16 está classificada para a final da Copa Merlo que será disputada em São Miguel do Oeste/SC no dia 24 de novembro. Já a categoria sub 14 está classificada para a semifinal da Copa D´Lamb. Estaremos todos na torcida pelos nossos atletas nestas próximas competições. Palma Sola une forças pelo esporte!

Fonte: Revista Verde

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral