No Ar
Publicidade
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Entretenimento
SubEntretenimento
04/07/2015
09:51
Dia "C" é realizado em Palma Sola.
O Dia de Cooperar é celebrado em comemoração ao dia Internacional do Cooperativismo

Nascido em 2009, em solo mineiro, o Dia C ganhou o Brasil com a nobre missão de promover e estimular ações de voluntariado, ofertadas à comunidade, que além de conhecerem melhor o cooperativismo tem acesso a uma série de serviços gratuitos de promoção da cidadania. O evento é para celebrar o Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado no dia 4 de julho.

 

Palma Sola pela primeira vez está realizando o evento, o Sicredi fez a frente e juntamente com outras entidades organizou atividades durante toda a manhã deste sábado (04). Entre as atrações que envolvem o dia "C" no município, está a coleta de alimentos, roupas e calçados, para a diversão das crianças piscina de bolinhas e cama elástica, para conscientizar sobre os cuidados com a saúde foi realizado atividade física laboral, aferição da pressão arterial, tomada de medidas (IMC), conscientização contra hepatites virais e campanha de incentivo a doação de sangue. A APAE do município também está comercializando trabalhos desenvolvidos pelos alunos e professoras, além de comidas e bebidas. 

 

O Dia de Cooperar conta com a parceria da Pastoral da Criança, Secretaria de Assistência Social (CRAS), Secretaria Municipal de Saúde, APAE, e da CME de Palma Sola representada pela professora Rosane Dalle Laste. Além do Sicredi que organizou o evento no município. 

 

 

 

Confira as fotos do evento:

 

 

;?>
Mais Fotos
SubEntretenimento
SubEntretenimento