No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
03/06/2019
16:29
APÓS MAIS DE 60 ANOS JUNTOS, CASAL DE IDOSOS MORRE NA MESMA HORA

Histórias de amor costumam ser bonitas e emocionantes e a do casal Ângelo Costa Dias, de 82 anos e Elvira Sulfiati Dias, 80 anos não é diferente. Após viverem juntos por 63 anos, eles morreram com a diferença de 30 minutos, em Paim Filho, no Norte do Rio Grande do Sul.

Ângelo estava internado há alguns dias no Hospital Santa Terezinha, em Erechim (RS), enquanto a esposa Elvira estava em casa na espera da recuperação do parceiro. Segundo o filho do casal, Olacir Dias, por volta das 11h55, já na mesa do almoço a senhora teria pressentido que algo havia acontecido e teria dito “O nôno morreu”.

Após pronunciar essas palavras ela perdeu os sentidos e teve a morte confirmada ainda em casa. Em seguida os familiares receberam a informação do hospital dando conta de que meia hora antes o marido dela também havia morrido.

Bastante emocionada a neta do casal, Marieli Calgarotto, postou no Facebook uma homenagem aos dois:

Nosso coração esta muito triste…e duplamente triste…. nosso casal de velhinhos de cabelos brancos se foram…nossos guerreiros de vida…criaram uma família sempre com muita dificuldade, mas com valores e bons exemplos.

Fonte: ClicRdc

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral