No Ar
Publicidade
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Entretenimento
SubEntretenimento
27/07/2015
14:18
Pinhão, Viola e Violão lota Ginásio Municipal Gentil Crestani
Festival de música sertaneja ocorreu no último sábado (25)

A noite do último sábado (25), foi embalada em Palma Sola pelo bom e velho Sertanejo Raiz no 2° Festival Pinhão, Viola e Violão que já nesta edição teve a participação da dupla Lourenço & Lourival.


O evento contou também com a apresentação de 30 calouros em duas categorias, inédita e sertaneja. Os palmasolenses encantaram em cima do palco, com apresentações belíssimas. O público compareceu em peso e deixou o ginásio lotado como há muito tempo não se via. 

 

De acordo com o Diretor de Cultura de Palma Sola, Rosalino Siqueira, o evento superou todas as expectativas. "Hoje estamos aliviados, de coração muito feliz, realizados pelo grande evento que conseguimos fazer, com o apoio e parceria de muita gente", declara. 

 

Logos após o Festival, Lourenço & Lourival, os irmãos Arlindo Cassol e Antônio Cassol, nascidos na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, embalaram o sábado em grande estilo e emocionaram o público presente com músicas como "Pedido de um Pai", "Menina da Aldeia", "Franguinho na Panela" e "Casa da Vovó", além de outros sucessos que os palmasolenses cantavam à capela com a dupla. Que mesmo fazendo muito frio, permaneceram até o final.

 

Classificação do Festival na categoria Inédita:

1° Eliseu e Jaqueline 

2° Elio e Genésio 

3° Joao Carlos Pinto


Na categoria Sertaneja:


1° Valdir Lima 

2° Antonio e Alex Bracht 

3° Maristela Girardi 

4° Chaianne Dambrós 

5° Claudinei e Marciano 

 

 6º ao 10º lugar: Prêmio de participação

Josiane e Leidy

Nicolas Z. Schefer

Edson e Rodrigo

Lara Eduarda de Lara

Lizandro Petry  

 

 

;?>
Mais Fotos
SubEntretenimento
SubEntretenimento