No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
08/01/2020
15:50
SALA DO EMPREENDEDOR AUXILIA PRODUTOR NO CADASTRAMENTO NA CONAB, PARA ENTREGA DE PRODUTOS ATRAVÉS DO PAA

A Administração Municipal de Palma Sola solicita aos produtores interessados em realizar a venda de produtos pela Compra Local, que façam o cadastro na CONAB- Companhia Nacional de Abastecimento, via PAA- Programa de Aquisição de Alimentos. Em Palma Sola esse serviço de cadastro também está sendo oferecido pela Sala do Empreendedor, localizado na Prefeitura Municipal.

 

Os documentos necessários para realizar o cadastro são: RG; CPF; comprovante de residência (fatura de luz); inscrição estadual (bloco de produtor); escritura ou contrato de documento que comprove a relação de vínculo da terra; extrato do plantel ou documento emitido pela Divisão de Defesa Sanitária do Município (carteira do produtor), somente o titular pode retirar no Icasa. Além disso, deve trazer um endereço de e-mail, caso não ter pode trazer de alguém de confiança.  

 

A administração enfatiza que não tem prazo definido para o cadastro, porém quem não fizer não poderá fazer as inscrições para vender os produtos através do PAA. Para atendimento na Sala do Empreendedor pode ser agendado através do telefone: 49 9 9202-0115 ou 3652-3200, ou vir pessoalmente na prefeitura.

 

Assessora de Imprensa Daiane Benetti

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral