No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
23/04/2020
22:18
CULTOS E MISSAS ESTÃO PROIBIDOS EM PALMA SOLA ATÉ 1° DE MAIO

O prefeito Cleomar José Mantelli recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal na tarde desta quinta-feira 23, padre e pastores para discutir sobre a volta dos cultos e missas no município. Cerca de 10 representantes de igrejas evangélicas e a católica estiveram presentes, além da secretária de Saúde Débora Prevedello, Procurador Jurídico do município Pablo Souza e o comandante da Polícia Militar sargento Roberto de Ré.

Durante a reunião foi explanado sobre a situação que Palma Sola está quanto ao coronavírus e a preocupação do Poder Público referente as possíveis aglomerações de pessoas durante as atividades religiosas. O município já registra um caso confirmado do vírus e, ainda, um suspeito aguardando resultado de exame.

Em uma decisão conjunta ficou definido que a volta das missas, cultos e atividades religiosas, de qualquer natureza, na circunscrição de Palma Sola, será somente a partir de 01 de maio. O prefeito assinou o decreto que já está publicado no site da prefeitura.

 

https://palmasola.atende.net/?fbclid=IwAR1_v8vx-r-AeyPwjV_84HLwCjf5v6di2w-fJ2lKQIBXDcR0QQ1M9qEJi78#!/tipo/noticia/valor/491

 

Informações e Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Palma Sola

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral