No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
20/05/2020
10:39
PM JÁ CUMPRIU MAIS DE 50 MANDADOS DE PRISÃO EM 2020 NA ÁREA DA FRONTEIRA

A Polícia Militar vem atuando de forma cada vez mais pró-ativa com foco na redução de índices de criminalidade e o aumento da segurança do cidadão catarinense. Para atingir estes objetivos, tem sido realizadas com regularidade operações policiais voltadas para o enfrentamento de situações especificas, como o tráfico de drogas, e o reforço das ações rotineiras, como a abordagem de pessoas e veículos em atitudes suspeitas.

Além destas ações, tem sido dada ênfase no cumprimento de mandados de prisão, onde desde janeiro deste ano 54 mandados de prisão foram cumpridos pelos policiais militares nos trinta e cinco municípios que compõem a área de atuação da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira, seja nas operações realizadas ou em abordagens de rotina durante o patrulhamento diário.

Este número representa uma pronta resposta dada pela Polícia Militar a demanda da sociedade por um Estado cada vez mais seguro ao retirar do convívio social pessoas procuradas pela Justiça e restabelecendo desta forma a ordem pública.

 

Informações PM

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral