No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
03/06/2020
10:35
AGÊNCIA BANCÁRIA É ASSALTADA DURANTE A MADRUGADA E CARROS SÃO INCENDIADOS EM SC

Um assalto a uma agência bancária foi realizado na madrugada desta quarta-feira (3), por volta das 3h30, em Vargem (SC). Os ladrões usaram maçarico para arrobar o caixa eletrônico. Após o crime eles fugiram. Dois carros, possivelmente usado pelos bandidos, foram encontrados incendiados na BR-282.

Segundo informações da Rádio Cultura de Campos Novos, a polícia da região está mobilizada em buscas aos suspeitos. Para a Polícia Militar, funcionários do banco informaram que os criminosos levaram entre R$ 30 a R$ 35 mil.

Conforme o capitão Marcelo Macedo não houve explosão no banco, nem tiros na fuga. O capitão relatou que os suspeitos levaram um revólver quer era usado na segurança do vigia e que estava guardado dentro da agência. No momento do crime não havia nenhum vigia no local. O capitão destacou que os suspeitos foram silenciosos e que não há testemunhas do crime.

Dois veículos, supostamente, usados pelos criminosos foram encontrados queimados. Conforme o capitão, um foi encontrado no Km 301 da BR 282. O outro na 2ª ponte sentido Vargem a Campos Novos.

 


Do Clic Oeste

Foto: Rádio Cultura

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral