No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
10/06/2020
21:16
MAIS UM CASO DE CORONAVÍRUS É CONFIRMADO EM PALMA SOLA

A Prefeitura Municipal de Palma Sola, através da secretaria de Saúde, informa que nesta quarta-feira, 10, o município confirmou mais um caso de coronavírus. Trata-se de um caminhoneiro de 52 anos que retornou de viagem, vindo do Pará e Mato Grosso.

Conforme relatou o paciente, a dias estava com sintomas característicos da doença e assim que chegou na cidade procurou atendimento médico no Hospital Palma Sola, ciente da situação não teve contato com nenhum familiar ou morador do município.

O Hospital solicitou um teste rápido do sistema de saúde público para Covid 19 para a Secretaria Municipal de Saúde, o mesmo deu positivo. Todas as orientações sobre prevenção e cuidados gerais foram repassadas aos familiares pela Equipe de Epidemiologia, os mesmos, sendo muito colaborativos, já estavam cientes da situação e do papel que cada um precisa ter. O paciente está sob cuidados médicos no hospital Palma Sola.

Toda equipe de saúde pede empatia e colaboração da população em geral para que não haja especulações e julgamentos desnecessários. Os profissionais, não só da saúde, tem nesse momento um trabalho árduo no intuito de preservar a VIDA HUMANA, diariamente colocam a própria saúde em risco pelo bem da população. Devendo este ser um momento de empatia aos pacientes e aos profissionais de linha de frente, para juntos passarmos por essa adversidade da melhor maneira possível.

 

Da Assessoria de Imprensa de Palma Sola

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral