No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
23/06/2020
07:18
POLÍCIA CIVIL PRENDE PROFISSIONAIS DA SAÚDE EM FLAGRANTE NO OESTE

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante na tarde de ontem (22), duas profissionais de saúde pela prática do crime de falsidade de atestado médico.


ENTENDA O FATO

No início da tarde, a PM conduziu duas pessoas, um homem e uma mulher, em flagrante pelos crimes em tese de furto e de receptação. O homem apresentava lesões aparentes no rosto, na mão e no peito.
Porém no atestado confeccionado, por uma médica e por uma enfermeira, a partir de exame médico realizado no conduzido, constava não ter sido verificado nele qualquer lesão e/ou escoriação.
Em razão disso, o Delegado, acompanhado de um agente, deslocou ao local de trabalho das profissionais e deu voz de prisão em razão do crime da falsidade, conduzindo-as à Delegacia.
Na DP, em razão de se tratar de infração de menor potencial ofensivo, contra elas foi lavrado um Termo Circunstanciado, tendo elas optado por permanecer em silêncio. Ambas assinaram o procedimento, se comprometendo a comparecer em juízo, e, por isso, foram posteriormente liberadas.
O procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário.
Os dois conduzidos pela PM foram atuados em flagrante, ele por furto e ela por receptação, e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

 

Informações: PC

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral