No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
07/07/2020
06:28
CONDUTOR DE VEÍCULO É PRESO APÓS TENTAR ATROPELAR PM EM ABORDAGEM

No início da tarde desta segunda-feira (06), a guarnição da PM Reforçada de Fronteira de Dionísio Cerqueira, realizava barreira da OPERAÇÃO HÓRUS no interior do município, onde ocorrem crimes de CONTRABANDO/DESCAMINHO.
Durante as abordagens, aproximou-se da barreira policial, um veículo Tucson de cor preta em alta velocidade, ao visualizar a guarnição, o condutor do veículo fez uma manobra brusca cavalo de pau e fugiu. A guarnição iniciou buscas e localizou o veículo, ao tentar abordar o condutor arrancou bruscamente em direção aos policiais militares, que por pouco não foram atropelados.
O veículo empreendeu fuga novamente em alta velocidade e o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco, após a colisão o condutor fugiu em direção a uma área de mata.
Foi realizado um cerco policial nas proximidades com apoio das guarnições do Canil e policiais militares de Guarujá do Sul, São José do Cedro e do BPFRON de Santo Antônio do sudoeste/PR. O autor dos fatos foi localizado, identificado e preso em flagrante delito e conduzido juntamente com o veículo até a Delegacia de Polícia Federal de Dionísio Cerqueira.
O veículo apreendido estava sem os bancos e preparado para a prática de contrabando ou descaminho e possuía um rádio comunicador irregular em seu interior.

 

Informações e Foto: PM

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral