No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
13/07/2020
06:58
ESTELIONATÁRIOS DO RS QUE PASSAVAM NOTAS FALSAS EM CIDADES DO OESTE, SÃO PRESOS

Um homem de 22 e duas mulheres de 30 e 26 anos, todos naturais do Rio Grande de Sul, foram presos em flagrante na tarde da última quinta-feira (09), com notas falsas. Eles também são suspeitos de estarem passando as notas falsas em diversos estabelecimentos comerciais na região Oeste.

 

Após diversas ocorrências de entrada de notas falsas nos estabelecimentos comerciais de Xanxerê e região, a Polícia Militar passou a monitorar os casos e por volta das 17h de quinta, conseguiu identificar e deter os suspeitos na Avenida Brasil, no Centro de Xanxerê.

 

Com eles foi localizado uma nota falsa no valor de R$100,00. No veículo foram localizadas mais 59 notas de R$ 100,00 escondidas embaixo do console central.

 

Diversos produtos que foram adquiridos com as notas repassadas, foram identificados através de das notas fiscais. Em contato com as lojas, pelo menos duas vítimas confirmaram que receberam nota falsa na compra dos produtos que estavam com os suspeitos.

 

Diante dos fatos os envolvidos foram presos em flagrante pelos crimes de estelionato e moeda falsa, e encaminhados a Polícia Federal.

 

 

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral