No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
10/08/2020
16:11
MOTORISTA TRANSTORNADO CAUSA ACIDENTE E TENTA SUICÍDIO NA BR-163 EM SÃO MIGUEL DO OESTE

Um motorista com sinais de transtornos psicológicos causou um acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira (10), na BR-163, em São Miguel do Oeste. Ele conduzia uma Parati de Descanso que colidiu na traseira de uma carreta de Palmeira das Missões (RS), por volta das 14h30, na comunidade de Linha Bela Vista das Flores.

Testemunhas contam que, após o impacto com o caminhão, o condutor saiu do carro e passou a tentar se jogar contra veículos em movimento. Ele estaria tentando ceifar a própria vida, entretanto, populares evitaram o pior.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, mas a todo instante o rapaz, que não teve a identidade revelada, tentava se lançar contra veículos que passavam pela rodovia.

Segundo as testemunhas, o homem se jogou contra um caminhão Iveco Tector de Criciúma (SC) que passava pela região. O veículo de carga transitava em baixa velocidade, devido a lentidão do trânsito, o que pode ter evitado uma tragédia.

O motorista da Parati permaneceu em baixo do caminhão até a chegada dos policiais. Algumas pessoas tentaram se aproximar e pedir para que ele saísse, mas o homem estava irresponsivo e bastante trêmulo. Em seguida, a PRF chegou ao local e também tentou diálogo com ele, mas sem sucesso. Os agentes precisaram puxá-lo pelas pernas para retirá-lo.

O homem apresentava alguns ferimentos na cabeça e nos braços. No interior do veículo, populares teriam avistado dinheiro, uma garrafa de bebida alcoólica e cigarro. No porta-malas também haviam equipamentos utilizados na construção civil.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e encaminhou o paciente ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para atendimento médico.

 


Foto: Geise Recalcati | Oeste em Foco

Fonte: Oeste em Foco

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral