No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
19/08/2020
09:34
HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA FOGE DE MOTEL SEM PAGAR A CONTA

Um homem foi detido após tentar fugir de um motel sem pagar a conta na madrugada desta quarta-feira (19), no interior de São Miguel do Oeste.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para deslocar até o motel. Quando chegaram, o solicitante relatou que um homem havia fugido do estabelecimento e abandonado um veículo no pátio interno.

Segundo informações, um homem entrou no motel com um veículo e solicitou um quarto, informando que posteriormente viria uma companhia. Aproximadamente 10 minutos após a entrada, o homem tentou sair com o veículo. Como o portão estava fechado, o veículo foi abandonado e para fugir a pé, o mesmo danificou outro portão, rasgando uma lona afixada em sua estrutura. O veículo foi guinchado.

A Polícia Militar realizou buscas e em uma área de matagal encontrou o homem. Com ele os policiais localizaram uma porção de cocaína.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o homem possui restrição judicial de monitoramento eletrônico. Questionado, o ele informou que a tornozeleira foi retirada horas antes e jogada às margens da rodovia 282.

Foi lavrado um termo circunstanciado para o homem comparecer em audiência.

 


Fonte: WH3

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral