No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
17/12/2020
06:07
HOMEM É PRESO APÓS MENTIR SOBRE ROUBO EM SEU ESTABELICIMENTO COMERCIAL DE ANCHIETA

A Polícia Civil, através da DPCO/FRON ANCHIETA, prendeu, na tarde de terça-feira, 16, um homem de 45 anos por falsa comunicação de crime.

O homem alegava ser vítima do crime de Roubo (art. 157 do CP), cujo fato teria ocorrido num estabelecimento comercial localizado às margens da Rodovia SC-161, cidade de Anchieta, na madrugada. 

Após diligências iniciais no sentido de identificar a autoria e materializar o grave delito, a Equipe de Investigação passou a estranhar a versão contada pelo homem, o qual entrava diversas vezes em contradição sobre os fatos.  

Ao ser confrontado pelo Delegado de Polícia sobre a veracidade do que alegava diante do que havia sido produzido pela Equipe de Investigação, acabou confessando a inexistência do crime.

Diante do fato, o homem autuado pelo crime de comunicação falsa de crime, previsto no artigo 340 do Código Penal, e comparecerá em Juízo para responder por seus atos.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.

 

Informações e foto: PC

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral