No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
22/01/2021
09:30
81 QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM ABORDAGEM POLICIAL EM MARMELEIRO

Na madrugada desta sexta-feira (22), a polícia militar de Marmeleiro-PR, suspeitou de dois veículos que transitavam pela PR-280, trevo de acesso à rodovia PR-180 que liga a cidade de Campo Erê. Então a PM deu início ao acompanhamento, sendo que um dos veículos tentou bloquear a passagem da viatura policial e somente um deles foi possível abordar.

O condutor do veículo Renault Clio, com placas de Pomerode SC, ao desembarcar se demonstrou-se calmo e disse que a passageira era sua esposa, e que estaria gravida e com dificuldade de caminhar. Novamente foi solicitado que a passageira desembarcasse do carro quando ela acatou a ordem e teve início a revista, sendo encontrado 81 quilos de maconha no carro.

Durante a abordagem foi solicitado apoio as demais equipes da região afim de localizar o segundo veículo, onde o condutor disse que esse veículo fazia o trabalho de batedor, e nele estavam um casal que seria a mãe e o padrasto da mulher, e ainda uma criança de 1 ano e 2 meses que é filha do casal, preso.

Ele ainda disse que receberia a quantia de R$ 7 mil para o transporte da droga, e que não sabia para onde seria levada, pois seguiria o veículo do sogro até o destino final.

 

Fonte: Campoere.com           

Foto: PM

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral