No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
25/02/2021
07:44
COLISÃO FRONTAL EM DIONÍSIO CERQUEIRA DEIXA MORTOS E FERIDOS

Por volta das 21:58h desta quarta-feira (24), a Guarnição do Corpo de Bombeiros juntamente com a guarnição do SAMU, atenderam na BR-280, próximo à associação dos motoristas, em Dionísio Cerqueira – SC, ocorrência de Acidente de Trânsito. 

A colisão trata-se de frontal, seguida de saída de pista, envolvendo o veículo Volkswagen Gol, de Balneário Rincão, conduzido pelo masculino, 31 anos, tendo como carona outro masculino, 26 anos e a Motocicleta Honda CG TITAN 125 KS, de Dionísio Cerqueira, tendo como ocupantes dois masculinos, um de 21 anos, e outro de  18 anos.

Os atendentes prestaram atendimento a um dos ocupantes do veículo, o qual se encontrava em pé, consciente, orientado, com sinais vitais normais, apresentando ferimentos leves, sendo avaliado e conduzido pela Guarnição do SAMU até o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira. Já o condutor do veículo encontrava-se no interior do mesmo – fora da pista, apresentando quadro de completa ausência de sinais vitais, politraumatismo, inclusive trauma de crânio com exposição de massa encefálica.

Os ocupantes da motocicleta encontravam-se caídos a margem da rodovia, apresentando quadro de completa ausência de sinais vitais proveniente de politraumatismo.  A guarnição BM efetuou a preservação do local do acidente até a chegada da Guarnição da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, deixando o local da ocorrência sob a responsabilidade desta. 

Ainda os bombeiros destacam que em razão das circunstâncias da ocorrência, não foi possível identificar qual dos ocupantes da motocicleta era o condutor.

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral