No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
02/03/2021
07:54
AÇÃO DA PM TEM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO E MAIS DE 600 KG DE DROGAS APREENDIDAS NA FRONTEIRA

Polícia Militar do Estado do Paraná, equipe de Marmeleiro e Renascença em patrulhamento próximo ao lago municipal, visualizou um veículo Renault Sandero de cor branca aparentemente carregado, então a equipe decidiu em abordar, acompanhando o mesmo por alguns quarteirões.

O referido veículo tentou dar fuga, parando em frente à uma loja de materiais na área central da referida cidade. Durante abordagem da PM, o masculino ao desembarcar falou ser da cidade de Porto Alegre RS, sendo representante comercial de produtos agrícolas estando carregado com adubo. Perguntado qual as cidades da fronteira o mesmo estaria visitando, este ficou irritado com a equipe e falou que não era obrigado responder nada, foi relatado ao abordado que a equipe Policial saberia falar sua origem e reafirmando a pergunta esse veio a se contradizer falando que estaria retornando da cidade de Maravilha SC.

Ao abrir a porta do veículo foi deparado com uma grande quantia de tabletes possível droga análoga a maconha. Sendo de imediato dado voz de prisão, conduzindo juntamente com veículo e drogas ao 2° Pel. Policial Militar de Marmeleiro para elaboração do boletim de ocorrência sendo a droga, veículo e preso entregue a 19° Sdp.

Em continuidade a equipe Policial com trabalho apoio do Serviço de inteligência do 21°Batalhao é equipe Rotam repassou a rede mais dois possíveis veículos carregados passando pela cidade de Marmeleiro sendo que a equipe Policial Militar de Santa Catarina logrou êxito em acompanhamento aonde a condutora do VW/Tcross acabou capotando no interior de Anchieta, aonde foi solicitado apoio do corpo de bombeiros para retirada da Feminina que ficou presa nas ferragens, estando carregado com uma grande quantia de Maconha, o segundo veículo com dois masculinos após acompanhamento pela polícia Miltar de Campo Êre acabaram perdendo controle da direção do veículo e saindo de uma estrada rural, sendo este o batedor também preso.

Resultado das Apreensões:

Aproximadamente 320 kg de substância analoga maconha no Pr

Aproximadamente 300 kg de substância análoga a maconha em Sc

01 - Veículo apreendido

03 - masculino preso

01 - Feminina presa

02 - Veículos Recuperados

 

Com informações e foto: PM

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral