No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
25/09/2021
16:17
DOIS PEDREIROS SÃO SOTERRADOS PARCIALMENTE DURANTE ACIDENTE DE TRABALHO

Um acidente em uma construção deixou duas pessoas parcialmente soterradas na manhã deste sábado (25) em Chapecó, no Oeste catarinense. Os pedreiros colocavam uma lona na obra quando a terra desmoronou sobre eles. Três pessoas trabalhavam no local no momento em que o terreno cedeu.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que o desmoronamento ocorreu por volta das 8h30 na esquina da Avenida Nereu Ramos com a rua Poinóe Scheffer, no Centro. O bombeiro Eduardo Zini relatou que foi necessário colocar escoras antes de retirar os homens, por causa do risco de novos desabamentos.

E tinha também uma laje que estava em cima da terra onde esses trabalhadores estavam. Então tivemos que fazer um trabalho de remoção parcial dessa laje para fazer uma escavação e retirar eles de baixo, relatou Zini.

Um dos trabalhadores, Valmir Ribeiro, de 37 anos, teve ferimentos leves e recusou o encaminhamento ao hospital.

Eu senti o peso da terra em cima do corpo, fiquei um pouco angustiado, mas graças a Deus não foi nada mais grave, contou Valmir.

Já o outro pedreiro, Izael Costa Lopes, de 34 anos, foi atingido por um pedaço de concreto na altura da cintura. Ele recebeu atendimento no local e foi levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

O nome do responsável pela obra não foi divulgado.

 

 

G1 SC

Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral