No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
05/10/2021
10:58
ÁRBITRO FICA DESACORDADO APÓS SER AGREDIDO POR JOGADOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL NO RS

 

A noite de segunda-feira (4), foi marcada por uma cena lamentavel na segunda divisão do futebol do Rio Grande do Sul. O jogador William Ribeiro, do São Paulo, foi conduzido a delegacia pela Polícia Militar após agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro com um chute na cabeça. O profissional que conduzia o jogo ficou desacordado. 

Durante o segundo tempo da partida entre Guarani e São Paulo, válido pela segunda divisão do campeonato gaúcho, o atleta agrediu o árbitro com um chute na cabeça após não concordar com um cartão amarelo. Após o fato, o juiz ficou imóvel no chão e os demais jogadores chamaram o atendimento médico. 

William Ricardo deixou o estádio em um veículo da polícia militar e pode ser julgado por tentativa de homicídio. Por outro lado, o árbitro foi conduzido imediatamente ao hospital. Após o ocorrido, a partida foi suspensa e, de acordo com o São Paulo, o contrato com o atleta foi rescindido. 

Confira o pronunciamento da Federação Gaúcha de Futebol

A Federação Gaúcha de Futebol lamenta a agressão contra o árbitro Rodrigo Crivellaro, feita pelo jogador William Ribeiro, no jogo entre Guarani e São Paulo, no Estádio Edmundo Feix, pela 12ª rodada do Gauchão Série A2. A FGF deseja pronta recuperação a Rodrigo Crivellaro. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções. A partida foi suspensa, e mais informações sobre a sua continuidade serão divulgadas em breve.


Fonte: ClicRDC

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral