No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Saúde
Palma Sola
02/06/2022
15:40
Jovem ganha veículo de presente e sofre acidente horas depois

No começo da noite desta quarta-feira (1º), uma jovem, de 19 anos, acabou sofrendo um acidente de trânsito na Rua Sete de Setembro, no Bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste.

Segundo relatos de testemunhas, a motorista saiu da garagem de casa e seguiu sentido ao Centro da cidade, quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo, que acabou andando de ré até cair em uma estrada secundária e capotar. Por conta do ocorrido, o veículo envolvido, um VW/Voyage, com placas de Iporã do Oeste, sofreu danos materiais consideráveis. 

Após o acidente a jovem conseguiu sair sozinha do veículo e foi amparada pelo Corpo de Bombeiros. Ela não sofreu ferimentos mas, por precaução, foi conduzida  ao Pronto Socorro do Hospital Regional para passar por avaliação médica. A Polícia Militar foi acionada e adotou os procedimentos cabíveis.

Conforme familiares da vítima, a jovem estava de aniversário nesta terça-feira (31) e hoje ganhou de presente o veículo que estava conduzindo no momento do acidente.   Fonte: WH3 / PortalSMO

Siga nosso facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/?ref=pages_you_manage

participe do nosso grupo do WhatsApp:

Grupo 01: https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

Grupo 02: https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R


;?>
Palma Sola
Palma Sola