No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
08/06/2022
15:37
Viatura da Polícia Civil destinada para Palma Sola
Governo do Estado entrega 101 novas viaturas para a Polícia Civil de SC, sendo 23 delas para o Oeste Catarinense e 1 para o município de Palma Sola

Foto: Julio Cavalheiro/Secom

 

 

Nesta terça-feira, 07, pela manhã, em Florianópolis, o governo do Estado entregou 101 novas viaturas caracterizadas para a Polícia Civil de Santa Catarina, com investimento de R$ 15 milhões. A medida faz parte do processo de renovação da frota da Instituição, com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos policiais civis e, consequentemente, os serviços ao cidadão pelo Estado. Uma solenidade de entrega foi realizada na Academia da Polícia Civil (Acadepol), na Capital.

As novas viaturas são da marca Hyundai, modelo Creta, provenientes do programa SC Mais Segura do governo do Estado. Do total, 59 serão distribuídas para delegacias da área da Diretoria de Polícia do Litoral; 23 para a área da Diretoria de Polícia de Fronteira e 19 para a área da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis. Esta foi a primeira etapa da entrega. Ao total, foram adquiridas 213 novas viaturas, com investimentos de R$ 31,7 milhões.

O processo de substituição da frota da Polícia Civil prevê a troca das viaturas com mais de 100 mil quilômetros e mais de cinco anos.

Os municípios da área da Diretoria de Polícia de Fronteira (Oeste catarinense) contemplados são:

Abelardo Luz, Arvoredo, Bom Jesus do Oeste, Campo Erê, Caxambu do Sul, Coronel Freitas, Cunhataí, Formosa do Sul, Iraceminha, Jardinópolis, Lindóia do Sul, Nova Itaberaba, Palma Sola, Palmitos, Pinhalzinho, Presidente Castelo Branco, Quilombo, Riqueza, Serra Alta, Xavantina, todos recebendo uma viatura. Apenas o município de São Lourenço do Oeste foi contemplado com 3 viaturas.

Fonte: Governo do Estado de Santa Catarina

 

 

Siga nossa página do facebook:

 

https://www.facebook.com/revistaverdenet/ 

 

Participe dos nossos grupo do WhatsApp:

 

Grupo 01: https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

 

Grupo 02: https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R


;?>
Geral
Geral
Geral
Geral