No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Saúde
Palma Sola
10/06/2022
16:25
Prefeito de Palma Sola visita chefes do executivo de municípios da região
Kiko realiza visitas nos municípios de Anchieta, Campo Erê, Dionísio Cerqueira, Guarujá do Sul e São José do Cedro
O prefeito Cleomar Mantelli, popular Kiko, esteve visitando na tarde desta quinta-feira, 09, o prefeito e vice-prefeito de Anchieta, Ivan Canci e Edgar Benetti. A visita teve como objetivo a entrega do convite aos prefeitos do município vizinho para solenidade de inauguração da Rua Coberta.

Kiko agradece o prefeito Ivan e vice Edgar pela receptividade. "Sempre muito bem recebido no município de Anchieta. Agradeço o prefeito e vice desde já pela presença em nosso evento e estendo o convite a todos anchietenses", destaca.
O prefeito Kiko também esteve visitando nesta quinta, a prefeita de Campo Erê, Rozane Bortoncello Moreira. Na oportunidade, Kiko convidou a prefeita Rozane para participar da solenidade de inauguração da Rua Coberta. O prefeito enfatiza que convidando a chefe do executivo de Campo Erê estende o convite a todos os campoerenses.

Na manhã desta sexta-feira, dia 10, Kiko visitou o prefeito de Dionísio Cerqueira, Thyago Gnoatto. A visita também teve como objetivo a entrega do convite ao prefeito cerqueirense para solenidade de inauguração da Rua Coberta. Ainda no dia de hoje, o prefeito palmassolense formalizou o convite do evento ao prefeito de Guarujá do Sul, Claudinho Weschenfelder e ao vice Noé Benetti, convidando toda a população do município para participar da inauguração.

Prefeito Kiko encerra o roteiro de visita pelos municípios vizinhos na prefeitura de São José do Cedro. Na oportunidade, visitou o prefeito Rabicó e o vice Elmar Hentz, no gabinete do prefeito. Kiko também convidou os amigos prefeitos para participarem da solenidade de inauguração da Rua Coberta, no dia 18 de junho. O prefeito agradece à administração cedrense pela atenção. Aproveita para agradecer todos os prefeitos e prefeita que abriram as portas dos seus gabinetes para receber a visita da comitiva palmassolense. "Fomos recebidos com muita atenção e carinho em todos os gabinetes da região, tanto na quinta quanto nesta sexta-feira. Mais que prefeitos vizinhos, somos amigos e temos grande consideração uns pelos outros. Na entrega dos convites fomos agraciados com a confirmação destas grandes lideranças regionais em nosso evento. Esperamos com muita alegria a presença de cada um" finaliza. Na próxima semana, Kiko deverá visitar também o prefeito de Flor da Serra do Sul/PR, que faz divisa com Palma Sola. A inauguração da Rua Coberta será no dia 18 de junho, na praça central de Palma Sola, e terá a presença de autoridades locais, regionais e estaduais, além da população em geral. O ato iniciará às 19h30, após terá show com Henrique e Diego e baile com a banda Mercosul.

Fonte: Prefeitura de Palma Sola

 

 

Siga nossa página do facebook:

 

https://www.facebook.com/revistaverdenet/ 

 

Participe dos nossos grupo do WhatsApp:

 

Grupo 01: https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

 

Grupo 02: https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

;?>
Mais Fotos
Palma Sola
Palma Sola