No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Cultura
SubCultura
13/06/2022
16:56
Visite o camarim de Henrique e Diego neste sábado em Palma Sola
Confira as duas maneiras de concorrer a uma entrada no camarim da dupla Henrique e Diego

Neste sábado, dia 18, a Prefeitura de Palma Sola estará inaugurando dois grandes projetos que vem sendo trabalhados há muito tempo, o Ginásio Municipal de Esportes Gentil Crestani e a Rua Coberta. Para a cerimônia, foi organizada uma programação especial, com show nacional da dupla Henrique e Diego e baile com a Banda Mercosul.

Com a vinda da dupla para o município, foi aberta uma oportunidade para que os palmassolenses visitem o camarim dos cantores.

 

Para concorrer a uma entrada com direito a um acompanhante, basta ajudar as pessoas que precisam de cobertores para os dias frios. Fazendo sua doação para a Assistência Social de Palma Sola, seu nome estará na lista para concorrer a 5 entradas, que serão sorteadas nesta quarta-feira, dia 15.

Outra maneira de entrar no camarim da dupla é participando da programação da Rádio Palmeira FM, ligando nos fones (49) 9 9138-2830 ou no (49) 3652-0474 e pedindo a sua música favorita com os cantores que estarão na cidade neste final de semana. Os participantes terão a chance de concorrer a 2 entradas com um acompanhante cada, sendo o sorteio realizado também no dia 15.

 

 

Acompanhe os últimos preparativos para a inauguração neste vídeo produzido pela Prefeitura de Palma Sola

 

 

 

Fonte: Rádio Palmeira FM / Prefeitura de Palma Sola

 

 

Siga nossa página do facebook:

 

https://www.facebook.com/revistaverdenet/ 

 

Participe dos nossos grupo do WhatsApp:

 

Grupo 01: https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

 

Grupo 02: https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

 

 

;?>
SubCultura
SubCultura
SubCultura
SubCultura