No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
21/06/2022
17:21
Palmassolense sofre acidente, sendo prensado entre dois caminhões
O envolvido é Gian Carlos Vendrusculo, que trabalhava na manutenção das estradas do interior

imagem/redes sociais

 

 

Na manhã desta terça-feira, 21, por volta das 10h, um acidente de trabalho  foi registrado na linha Escondida, divisa entre Palma Sola e Anchieta.


Devido a proximidade, o Corpo de Bombeiros de Anchieta foi chamado, percorrendo sete quilômetros para realizar o atendimento da ocorrência. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram uma minivan, que estava transportando a vítima, Gian Carlos Vendrusculo.


Ele estava consciente, mas confuso, com parte de seu peito e cabeça esmagada. Além de fratura de costela, também sofreu traumatismo craniano e apresentava lesão no pulmão com hemorragia grave.

 
Gian é motorista na Secretaria de Obras de Palma Sola. Segundo o secretário de obras, Moacir Sansigolo, a equipe trabalhava no cascalhamento da estrada. Quando o cabo de um caminhão soltou, Gian desceu para engatar o cabo novamente mas uma retroescavadeira que também trabalhava no local acabou empurrando outro caminhão, prensando Gian entre os dois veículos, causando os ferimentos.

 
Os bombeiros de Anchieta transferiram a vítima da van para a ambulância, realizando atendimento pré-hospitalar, imobilização em maca rígida, oxigênio terapia e o conduziram ao hospital de Anchieta para avaliação médica. No início da tarde ele foi encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Mais informações serão adicionadas em breve.

 

 

 


Siga nossa página do facebook

 

Participe dos nossos grupos do WhatsApp:

 

Grupo 01

 

Grupo 02

 

 

 

Edição de Vitor Krefta  


_

 

 

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral