No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias >
23/06/2022
16:43
Palmasolenses são presos com drogas em Mato Grosso do Sul
O entorpecente era transportado em um táxi

Dois moradores da cidade de Palma Sola, para tentar burlar a fiscalização policial, contrataram um taxi da cidade de Naviraí, para leva-los e depois buscá-los na cidade de Coronel Sapucaia, a fronteira com o Paraguai, aonde eles adquiriram 12,5 kg de maconha. A taxista não sabia do plano dos traficantes.

 

Na manhã de sexta-feira (17), uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Amambai, Mato Grosso do Sul, que atuava na operação Corpus Christi, realizava fiscalização ambiental no município, na rodovia MS 156 e abordou um veículo táxi Chevrolet Onix Sedan, de Naviraí, conduzido pela sua proprietária.

 

Os Policiais perceberam que dois passageiros que estavam no veículo ficaram nervosos com a abordagem. Conforme informações os presos tem 20 e 22 anos de idade, ambos moradores de Palma Sola (SC).

 

Ao verificar no porta-malas a bagagem que eles transportavam, os policiais encontraram seis tabletes de maconha, que pesaram 12,5 kg de maconha. A taxista não sabia o que os passageiros transportavam nas malas.

 

Os traficantes afirmaram que o taxi foi contratado após pesquisa no aplicativo, Google, de forma aleatória. Na segunda-feira (13), eles foram levados pela taxista para a cidade de Coronal Sapucaia. Já na sexta-feira (17), após comparem a droga pelo valor de R$ 2.000,00 a dupla ligou novamente para a taxista para buscá-los e traze-los até Naviraí de onde eles seguiram de ônibus com o entorpecente para a cidade onde residem.

 

Os policiais deram voz de prisão aos traficantes que conduzidos, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, aonde eles foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Fonte: TaNaMídia Naviraí


Siga nossa página do facebook

 

Participe dos nossos grupos do WhatsApp:

 

Grupo 01

Grupo 02                  

 

 

Edição de Vitor Krefta  


;?>