No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
15/07/2022
08:18
PALMASSOLENSE É VÍTIMA FATAL EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Por solicitação de populares que deslocaram até o quartel de Anchieta, a Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, por volta das 20:42h desta Quinta-feira (14) para se deslocar até a Linha Gaúcha, na rodovia SC 161 para atender acidente de trânsito tipo colisão frontal entre automóveis.

No local, os bombeiros confirmaram a natureza da ocorrência, tratando-se de uma colisão entre um VW Gol Placa MAF-1772 de São Miguel do Oeste SC, que transitava sentido Anchieta / Campo Erê conduzido pelo Palmassolense J. P. 29 anos que estava dentro do veículo, apresentado múltiplas fraturas, já com ausências totais de sinais vitais, pupila dilatada. No outro veículo um GM Astra  Placa AKN-1501 de Anchieta SC, que transitava sentido Campo Erê / Anchieta, o condutor senhor A. S. G. M., 28 anos estava perambulando no local consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, e após atendimento pré-hospitalar recusou ser encaminhado ao hospital.

A caroneira Senhora O. S. G. M., 61 anos estava dentro do veículo consciente orientada, com os sinais vitais alterados, escoriações nos membros superiores, acusava dor no peito e abdômen. A guarnição realizou o pré-hospitalar, imobilização em maca rígida e logo após conduziu ao hospital da cidade para avaliação médica.

No local estava a Policia Militar realizando os procedimentos cabíveis. Foi acionado o IGP e a PRE posteriormente.

 

 

Informações e foto: BM Anchieta

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral