No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias >
18/07/2022
16:28
Criança fica presa em tubulação em SC e motivo surpreende socorristas
Menino de 5 anos precisou ser resgatado pelas equipes dos bombeiros voluntários de Presidente Getúlio na tarde de domingo (17)

Uma brincadeira inocente de criança ganhou ar dramático e precisou da intervenção dos Bombeiros Voluntários neste domingo (18). O caso aconteceu em Dona Emma, município do Alto Vale do Itajaí, onde um menino de 5 anos ficou preso em uma tubulação durante o “esconde-esconde”.

Por volta das 18h as equipes foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem no local os socorristas encontraram uma criança agitada e foi possível verificar que o menino estava somente com a cabeça para fora da tubulação.

Durante todo o resgate uma das socorristas chegou a disponibilizar o aparelho celular, onde colocaram vídeos infantis para que a criança permanecesse tranquila. Para retirada do garoto, os socorristas precisaram realizar a abertura da vala e também remover todo o material da tubulação.

Todo o processo foi feito com bastante cautela e durou cerca de 50 minutos. Após a ação, o menino foi conduzido até a ambulância do SAMU. Ele estava estável e sem ferimentos e, após ser avaliado, foi conduzido ao Hospital Maria Auxiliadora para atendimento médico.

Segundo a própria criança, ele foi brincar de “esconde-esconde” com seus amigos, quando acessou a tubulação e não conseguiu mais sair.

Com informações de ND=

 

Siga nossa página do facebook

 

Participe dos nossos grupos do WhatsApp:

 

Grupo 01

Grupo 02                  

 

 

 

Edição de Vitor Krefta   

 

 

;?>