No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
21/07/2022
11:12
204 MIL EM MERCADORIA ORIUNDA DE DESCAMINHO É APREENDIDA PELA PM EM IRACEMINHA

A guarnição da Polícia Militar, realizava barreira policial, com o intuito de realizar a abordagem do carro, nesta quarta-feira (20), em São Miguel do Oeste, momento em que o veículo suspeito acelerou bruscamente, iniciando diversas manobras de ultrapassagem.

O carro seguiu pela BR-282 até a entrada para a linha São José do Laranjal, percorrendo aproximadamente três quilômetros. Em seguida, o carro seguiu uma estrada de chão, percorrendo aproximadamente trinta quilômetros no interior de Iraceminha, momento em que colidiu contra um barranco e o suspeito fugiu a pé, sendo acompanhado por um dos policiais militares por aproximadamente 500 metros até o momento da captura.

Foi localizado dentro do veículo 79 caixas de vinho, totalizando 465 garrafas, mercadoria oriunda da Argentina sem o devido despacho aduaneiro. Além da mercadoria, os policiais encontraram um sistema de rádio comunicador instalado dentro do carro, dois aparelhos de telefone celular e R$ 3.500,00 em dinheiro.


A mercadoria é avaliada em aproximadamente em R$ 204.000,00. O condutor foi preso, a mercadoria e o veículo foram apreendidos. A abordagem contou com o apoio das guarnições Polícia Militar de Flor do Sertão e Maravilha.

 

Informações e foto: PM

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral