No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
22/07/2022
08:14
BOMBEIROS SÃO ACIONADOS APÓS DERRAMAMENTO DE ÓLEO NA PISTA

A Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 9:50h desta quinta-feira (21), para se deslocar até a BR-163 trecho conhecido como Serra BNH, em Barracão no PR, para averiguação de derramamento de óleo na pista, onde os veículos não estariam conseguindo subir a serra devido ao óleo.

No local foi confirmado a natureza da ocorrência, sendo que houve o derramamento de uma grande quantidade de óleo em um trecho de aproximadamente 500m. Os bombeiros providenciaram cal, este utilizado para a absorção do óleo.

Parte da cal foi cedida pela garagem da Prefeitura de Barracão e o restante adquirido pelos Órgãos dos Bombeiros Militar.

Devido a extensão do trecho atingido pelo derramamento de óleo, a ocorrência durou aproximadamente 2 horas de trabalho até que o risco fosse eliminado e os veículos que se encontravam presos conseguissem sair. Durante este período metade da pista ficou interditada até a finalização da ocorrência e liberação da via pela guarnição.

No local foram utilizados aproximadamente 400kg de cal que foram espalhados na via em todo o trecho atingido. A Polícia Militar de Barracão e PRF de Planalto, PR, compareceram ao local para auxiliar no controle do trânsito.

 

Informações: Bombeiros

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral