No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
25/07/2022
08:06
ADOLECENTE É SUSPEITO DE MATAR PAI APÓS DESENTENDIMENTO EM CAMPO ERÊ

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo violência doméstica no bairro Vila Feliz, no município de Campo Erê, na madrugada deste domingo, 24.

No local foi verificado uma grande concentração de pessoas, com ânimos exaltados, sendo acionado reforço da PM do município próximos para auxiliar.

Dentro da residência foi contatado que um homem de 35 anos estava em óbito. Informações iniciais tratavam que o homem chegou em casa agressivo e agredindo sua esposa.

O filho do casal, um adolescente de 15 anos vendo as agressões, desferiu golpes de faca no homem, atingindo a região da virilha. O Corpo de Bombeiros esteve no local, porém o homem já havia entrado em óbito.

Diante da situação, o menor, foi apreendido e conduzido até a Central de Plantão Policial em São Lourenço do Oeste na presença do Conselho Tutelar e a arma utilizada, uma faca de 30 centímetros.

 

Segundo informações da Polícia Civil, as diligências iniciais deram conta de que a conduta teria sido amparada por circunstância de legítima defesa, sendo assim o menor foi liberado.

Por esta razão, após atendimento do Ministério Público e decisão do Poder Judiciário, o adolescente foi liberado ainda em regime de plantão.

A Polícia informou ainda que investigação continuará sob sigilo, para completa apuração dos fatos e também para preservação da privacidade e intimidade dos envolvidos, motivos pelos quais não serão concedidas entrevistas ou repassados outros detalhes pela Polícia Civil, no momento.

 

Informações e foto PM

Com colaboração Portão Campo Erê

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral