No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
08/08/2022
08:24
SEIS PESSOAS FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM DIONÍSIO CERQUEIRA

A Guarnição do Corpo de Bombeiros e Samu foram deslocadas para atendimento de acidente de trânsito, tipo colisão frontal envolvendo os veículos Fiat Palio Weekend, cor prata, de Céu Azul – PR, bem como o veículo VW Gol , cor vermelha, de Dionísio Cerqueira – SC. O fato ocorreu na tarde de ontem (07), próximo a aduana de cargas em Dionísio Cerqueira.

O veículo pálio continha 5 ocupantes, sendo uma feminina de 41 anos, encontrava-se no exterior do mesmo consciente e orientada, ferimento cortante na cabeça. Ainda no interior do veículo estavam 4 ocupantes sendo 3 menores femininas, de 10 anos e 7 anos as quais apresentavam pequenas escoriações, foi realizado a manutenção da temperatura corporal. A outra vítima, de 8 anos, que estava no banco traseiro, apresentava TCE, ferimento cortante na região frontal do crânio sendo realizado a contenção da hemorragia, e realizado a imobilização com colar cervical, ofertado oxigêncio e conduzido para o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira.

O condutor do Palio, de 54 anos, encontrava-se consciente e orientado, relatando dores na pelve. Após a extração da vítima, a mesma foi conduzida pelo SAMU ao hospital. O condutor do veículo VW GOL, masculino de 76 anos, estava consciente e orientado com suspeita de fratura de fêmur e fratura de pelve esquerda, aonde a mesma foi conduzida pelo SAMU.

Posteriormente, a guarnição procedeu com a limpeza da via. Os veículos ficaram aos cuidados da PMSC no local, até a chegada da PRF.

 

Informações e foto: Bombeiros

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral