No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
19/08/2022
11:11
CARRO CAPOTA, BATE EM ÁRVORE E JOVEM FICA EM ESTADO GRAVE EM CAMPO ERÊ

Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido após um carro capotar e bater em uma árvore na SC-305, no município de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 17h, na quinta-feira (18).

O jovem de 29 anos, estava deitado no chão, fora do carro e inconsciente, os bombeiros informaram ainda que ele apresentava possível trauma na face e no crânio. Após, a vítima foi levada para o Hospital Santo Antônio.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, o veículo era de modelo GM Corsa, com placas de Campo Erê. No local, conforme a guarnição, dois homens já estavam fora do veículo.

No carro estava um outro jovem, esse de 20 anos, ele estava ao lado do carro, consciente e orientado, conforme os bombeiros ele apresentava contusão na face, e queixando-se de dores na pelve. Ele também foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

A rodovia ficou aos cuidados da Polícia Militar de Campo Erê. Não foram informados detalhes sobre o acidente, nem novos detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Portal SMO

Foto: Bombeiros

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral