No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
22/08/2022
16:40
PALMA SOLA FUTSAL SOB 18 PARTICIPA DA FASE REGIONAL DOS JOGUINHOS ABERTOS DE SC

 

Nesta quinta-feira dia (25), a equipe de Palma Sola Sub 18 embarca para a cidade de Concórdia para a disputa da fase regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que acontece do dia 26 à 30 de agosto.

No mês de Julho Palma Sola participou da fase microrregional que aconteceu na cidade de Descanso e conquistou o segundo lugar na competição e consequentemente uma das 3 vagas para o regional. Nessa fase Regional serão 12 equipes que disputam 3 vagas para o estadual da competição, na chave A estão os municípios de Itá, São Lourenço do Oeste, Mondaí e Nova Itaberaba. Na Chave B Pinhalzinho, Seara, São Miguel do Oeste e Concórdia. Na Chave C Nova Erechim, PALMA SOLA e Xavantina.

Palma Sola estreia na sexta feira às 10:15 hrs contra Xavantina, já no sábado às 9:00 hrs enfrenta Ipumirim e no domingo às 10:15 hrs enfrenta o município de Nova Erechim encerrando a primeira fase. Essa é a quarta vez seguida que o município de Palma Sola participa do regional, as outras disputas ocorreram nos anos de 2018, 2019 e 2021.

 


 

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral