No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
28/10/2022
06:08
BEBÊ É ENCONTRADO SEM VIDA EM CRECHE DE PALMA SOLA

Uma fatalidade comoveu a cidade de Palma Sola no final da tarde desta quinta-feira (27), aonde um bebê de 10 meses, foi encontrado sem vida, em uma Creche da cidade, por volta das 18:00 horas.

As causas da morte ainda não foram confirmadas pelo IGP.

Segundo informações da assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal, a criança estava no horário do soninho, e quando um profissional foi troca-la, já encontrou o menino sem vida. De imediato foi levado o mesmo para o Hospital da cidade, aonde foi constatado o óbito.

Confira a nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Palma Sola.

Nota de Pesar

Com profundo sentimento de tristeza, a Prefeitura Municipal de Palma Sola comunica o falecimento de uma criança do sexo masculino, 10 meses, matriculado na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, sendo que o triste fato ocorreu na tarde de hoje, 27/10/2022.

A criança estava no horário do soninho e quando a profissional foi trocá-la, já a encontrou desacordada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a criança levada ao hospital, chegando ao local já em óbito. As causas estão sendo apuradas pelos médicos legistas responsáveis.

A Prefeitura Municipal de Palma Sola se solidariza com a família, a qual está sendo devidamente assistida, se solidariza também com a equipe de profissionais da creche que também está desolada pelo acontecimento, e se coloca inteiramente à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários, lamentando, uma vez mais, em nome da Gestão Municipal e todos os servidores municipais, esse triste acontecimento que abalou a todos.

 

Mais detalhes contaremos assim que possível.

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral