No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
28/11/2022
08:20
COLISÃO FRONTAL DEIXA FERIDOS NO INTERIOR DE PALMA SOLA

Por volta das 21:59h deste sábado (26), a Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender acidente de trânsito tipo colisão entre veículos, na Linha Esquina Mello, interior de Palma Sola.

No local foi confirmado colisão frontal envolvendo veículo tipo Gol que trafegava sentido Distrito Cerro Azul/Palma Sola e o veículo Astra que trafegava sentido cidade Palma Sola/Distrito Cerro Azul.

No veículo Gol encontravam-se dois ocupantes, sendo uma feminina, que se encontrava de carona no banco dianteiro, consciente, orientada, queixando-se de dores no tórax e na cervical, os sinais vitais estavam estáveis e escoriações nos membros inferiores. Já o Condutor do veículo Gol, masculino, 49 anos, encontrava-se consciente e orientado, encarcerado, o mesmo estava queixando-se de dores no tórax e nos membros inferiores, também foi constatado fratura exposta de fêmur.

Do veículo Gol foi realizado os procedimentos de resgate, bem como os procedimentos, imobilizado e conduzido ao Hospital Palma Sola para atendimento médico.

No veículo no Corsa Sedan viajava duas vítimas, sendo uma feminina, que se encontrava deitada no banco traseiro em decúbito dorsal, consciente, desorientada, sinais vitais estáveis, reagente a estimulo doloroso. Já o condutor masculino, 20 anos, encontrava-se consciente e orientado, agitado, queixando-se de fortes dores no tórax, sinais vitais estáveis, apresentando escoriações leves nos membros inferiores e superiores. Foi realizado os procedimentos, e conduzido ao Hospital Palma Sola para avaliação médica.

A PM esteve no local realizando os procedimentos a eles cabíveis.

 

Informações Bombeiros PS

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral