No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
24/05/2023
12:39
Pai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e ateia fogo no carro
Homem cometeu o crime para se vingar da suposta traição da esposa

Nesta segunda-feira (22) Ramon de Souza Pereira, um motorista de aplicativo, matou suas próprias filhas de 4 e 8 anos a facadas e depois ateou fogo no carro com elas dentro. O caso aconteceu em Santo Antônio de Goiás.

De acordo com delegado responsável, Humberto Teófilo, os avós das crianças mostraram uma ligação gravada em que o homem disse que iria matá-las para vingar uma suposta traição da esposa. Na gravação ainda é possível ver as crianças implorando que o pai não as matasse.

“As meninas estavam gritando ‘não faz isso’. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda”, contou o delegado. Segundo ele ainda, o homem chegou a agredir a esposa após saber da traição. No dia do crime cometido, Ramon de Souza Pereira pegou o carro para pegas as filhas na escola, mas ele não voltou para casa.

O tenente da Polícia Militar Sanndiney Batista afirmou que os corpos das crianças estavam carbonizados quando foram encontrados. Após o crime, Ramon de Souza Pereira, fugiu do local para uma região de mata e ´Polícia Civil realizou buscas e prendeu o homem na terça-feira (23).

 

Acesse: Revista Verde

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

 

Fonte: Portal Tri

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral