No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
06/06/2023
17:17
Cadeirante é resgatado depois de cair em fosso ao entrar em elevador no Oeste
Idoso relatou que entra de costas e não percebeu que elevador não estava no andar

Um idoso de 61 anos que é cadeirante precisou ser resgatado pelos bombeiros na manhã desta terça-feira, dia 6, depois de cair no fosso ao entrar em um elevador no Centro de Quilombo, Oeste de Santa Catarina.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado caído sobre o teto do elevador, a aproximadamente 2 metros de altura da porta do segundo andar do prédio.

Um dos bombeiros desceu até a vítima para realizar os primeiros socorros. O homem estava estável, consciente e orientado, sem ferimentos, apenas queixando-se de dor nas costas.

Conforme o relato do idoso, como ele “entra de costas no elevador” por conta da cadeira de rodas, não percebeu que o elevador não estava no local quando a porta se abriu, momento em que caiu no fosso.

Ainda segundo a guarnição, possivelmente a cadeira de rodas ajudou a amortecer o impacto, o que evitou lesões maiores. Com uso de cabos de resgate, os socorristas conseguiram realizar uma ancoragem e içar a vítima até o segundo andar. Após avaliação, o idoso foi encaminhado ao Hospital São Bernardo para atendimento médico.

 

Acesse: Revista Verde                                       

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

 

Fonte: OesteMais

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral