No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Esportes
Nacional
09/08/2023
19:58
Chapecoense anuncia novo treinador

A Chapecoense anunciou nesta quarta-feira (09), que Claudinei Oliveira é o novo técnico do clube. O comandante substitui Gilmar Dal Pozzo, que saiu do Verdão na noite da última segunda-feira (07). Neste ano, Claudinei comandou o Vila Nova, de Goiás. Com o clube goiano, o treinador chegou a liderar o Campeonato Brasileiro Série B, mas foi demitido no início do mês de agosto, após uma sequência de cinco jogos sem vitória.

Essa é segunda vez que Claudinei assume o comando da Chapecoense. Em 2019, na Série A do Campeonato Brasileiro, ele comandou o Verdão em 26 jogos, com 12 vitórias, sete empates e sete derrotas, um aproveitamento de 55%.

Confira o comunicado divulgado pela Chapecoense

“A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (09), a contratação do seu novo treinador. Trata-se de Claudinei Oliveira, de 53 anos, que firmou vínculo com o clube até dezembro de 2024. Além de Claudinei, o auxiliar técnico Lucas Zanella também passa a integrar o quadro de colaboradores da Chapecoense.

Esta será a segunda passagem de Claudinei pela Chape. Na primeira – que teve início em outubro de 2018 – ele comandou a equipe alviverde em 26 partidas e teve papel fundamental na campanha que garantiu a permanência do time na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O novo técnico da Chapecoense chegou à cidade nesta quarta-feira e, a partir das 15h30, comandará o treino da equipe no CT Água Amarela, visando a preparação para o duelo contra o Atlético-GO”.

Acesse: Revista Verde

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Fonte: Rádio Progresso FM

;?>
Nacional
Nacional
Nacional