No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
04/09/2023
11:04
Mais de 50 veículos se envolveram em engavetamento com mortos e feridos no PR

Mais de 50 veículos se envolveram no engavetamento que deixou mortos e feridos na tarde de sábado, dia 2, na BR-277 em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, informou neste domingo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Cinco pessoas morreram, conforme a PRF, que havia divulgado sete óbitos, mas corrigiu o número neste domingo, dia (3).

Entre os veículos envolvidos estão caminhões, automóveis, caminhonetes, ônibus e carretas. No total a polícia considera também os veículos que conseguiram evitar a colisão, embora sem danos, mas que de alguma forma ficaram imobilizados.

Imagens registradas por populares circulam pelas redes sociais e mostram a proporção do acidente (assista abaixo). Carros foram esmagados e ao menos um caminhão pegou fogo.

Além das vítimas fatais, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) informou em nota que 16 vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais dos municípios de Curitiba e Palmeira.

O trecho onde o acidente aconteceu fica próximo ao distrito de São Luiz do Purunã. O g1 informou que o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) ainda trabalhava na remoção dos veículos até a tarde deste domingo e a rodovia permanecia com uma faixa interditada no sentido Ponta Grossa. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o acidente.

Acesse: Revista Verde

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Fonte: OESTEMAIS

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral