No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Cultura
SubCultura
06/09/2023
10:52
Chapecó cancela desfile de 7 de setembro para ‘evitar manifestações ou protestos’, diz nota

A administração municipal de Chapecó informou na manhã desta quarta-feira, dia 6, que o “Desfile de Sete de Setembro”, previsto para acontecer na manhã desta quinta-feira, dia 7, na avenida Getúlio Vargas, está cancelado.

A decisão foi tomada durante uma reunião de secretariado na manhã desta quarta-feira. O cancelamento foi confirmado por volta das 8h30, por meio da assessoria de comunicação da Prefeitura de Chapecó.

De acordo com o prefeito João Rodrigues, haverá apenas o hasteamento e arriamento das bandeiras, organizado pela Secretaria de Educação e Guarda Municipal.

João Rodrigues ainda informou que a decisão de cancelar o desfile foi tomada para evitar manifestações ou protestos com temas nacionais que possam perturbar o evento.

“A decisão foi em prol da manutenção da paz e tranquilidade na cidade”, diz um trecho da nota divulgada pela assessoria.

O tradicional desfile de 7 de setembro começaria às 8 horas da manhã desta quinta-feira, em frente ao palanque da Praça Coronel Bertaso.

Desfilariam representantes de 84 instituições da Rede Municipal de Ensino, divididos em cinco núcleos, escolas estaduais, particulares, representantes das universidades, dos escoteiros e das forças de segurança. Ao todo, cerca de 2.814 pessoas participariam do evento.

Acesse: Revista Verde

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Fonte: OESTEMAIS

;?>
SubCultura
SubCultura
SubCultura