No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
12/09/2023
10:29
Peru x Brasil: onde assistir, escalações e horário do jogo
Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026

Após a ótima impressão deixada na estreia de Fernando Diniz, o Brasil enfrenta o Peru na noite desta terça-feira (12) pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A bola rola a partir das 23h (de Brasília).

Sem desfalques por lesão ou suspensão, a tendência é que a seleção brasileira venha escalada da mesma maneira que iniciou a partida contra a Bolívia na última semana.

A única dúvida, no entanto, é a titularidade de Richarlison. O camisa 9 vive momento de “jejum” de gols e chegou a ser flagrado chorando no banco de reservas após ser substituído durante a goleada por 5 a 1 diante dos bolivianos em Belém (PA).

O jogador teve ao menos duas ótimas oportunidades de gol, no entanto, não conseguiu balançar as redes. Como opções para o comando do ataque, Fernando Diniz tem os atacantes Matheus Cunha e Gabriel Jesus à disposição.

O Peru vem de um empate na estreia, fora de casa, contra o Paraguai. O ponto acabou sendo bastante comemorado em função de a equipe do técnico Juan Reynoso ter tido o lateral Advíncula expulso ainda na primeira etapa.

O jogador, inclusive, é desfalque para o jogo desta terça-feira. Além disso, o lateral-esquerdo Miguel Trauco, ex-Flamengo, também está fora da partida por conta de uma lesão.

FICHA TÉCNICA:

Peru x Brasil – 2ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026

PERU: Gallese; Aldo Corzo, Alexander Callens, Luis Abram e Marcos López; Renato Tapia, Yotún, Andy Polo, Sergio Peña e André Carrillo; Paolo Guerrero. Técnico: Juan Reynoso

BRASIL: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães, Raphinha, Neymar e Rodrygo; Richarlison. Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem: Fernando Rapallini (ARG) apita a partida, auxiliado por Diego Bonfa e Facundo Rodríguez (ARG); German Delfino (ARG) estará no VAR

Onde assistir: Globo e SporTV

Local: estádio Nacional do Peru, em Lima

Data: 12/9/23 | Horário: 23h (de Brasília)

Acesse: Revista Verde

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Fonte: nd+

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral