No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
15/09/2023
11:03
Incêndio em residência em Marmeleiro pode ter sido criminoso

O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foi acionado por volta das 23h15 de quinta-feira (14), na Rua Romário Rodrigues de Lima em Marmeleiro, onde estava ocorrendo um incêndio em uma residência, quase na esquina com a Avenida Macali.

Equipes da Polícia Militar de Marmeleiro e Renascença, estiveram no local e após conversar com populares foi apurado que o incêndio pode ter sido provocado criminosamente.

Segundo a Polícia Militar, um casal que residia de aluguel na casa teria saído instantes antes informando que uma terceira pessoa de alcunha “Alemão”, esteve na casa e disse que iria atear fogo e por isso deixaram o local. A Polícia Militar teria registrado ainda antes do incêndio, uma rixa entre os moradores da casa e o “Alemão”, que seria morador em Francisco Beltrão. Testemunhas informaram também que uma caminhonete C-14 azul, com três pessoas esteve na casa antes do incêndio. Uma vizinha relatou que escutou um estouro dentro da casa e logo em seguida avistou as chamas.

Os envolvidos foram todos localizados pela PM e identificados. Um investigador da Polícia Civil de Marmeleiro também esteve no local que foi isolado para ser periciado pela Polícia Científica.

O proprietário foi orientado quanto aos procedimentos. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar responsabilidades.

Acesse: Revista Verde

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Fonte: PP News

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral