No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
18/09/2023
10:13
Dois acidentes de trânsito são registrados em Palma Sola

 

Neste domingo dia (17), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Palma Sola – SC, foram acionados para atender a dois acidentes de trânsito.

Às 21h, um acidente foi registrado, na Rua Oscar Cordeiro Machado, em frente a Calega Auto Peças, onde um veículo Ford Fiesta, colidiu em uma árvore.

A condutora, ficou presa nas ferragens do veículo e os bombeiros tiveram que usar vários equipamentos hidráulicos, a qual estava inconsciente e com varias fraturas, mas com sinais vitais estáveis. Após a retirada foi encaminhada ao hospital.

Às 23h, na comunidade de Linha Esquina Melo, interior do município, um capotamento do veículo Renault Sandero, conduzido por um homem de 43 anos, e a passageira uma mulher de 42.

Ao chegar no local a equipe de Bombeiros, prestou atendimento a mulher, que teve um mal súbito, sendo colocada na maca e necessitou de oxigênio.

O homem estava deitado entre as portas, após a retirada do para brisas, foi possível retirar a vítima do veículo, em seguida foram conduzidos ao hospital.

Acesse: Revista Verde  

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb 

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Fonte: Revista Verde

 

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral