No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
19/09/2023
17:11
Polícia investiga fraude em máquinas de pegar bichinhos de pelúcia

A Polícia Civil realizou uma operação chamada Bicho Impossível, em cidades da Grande Florianópolis e Sul catarinense, nesta terça-feira, dia 19.

Conforme as investigações, as máquinas eram utilizadas nos estabelecimentos comerciais para lavagem de dinheiro. O grupo investigado é composto por donos de bancas de jogo do bicho e as máquinas eram inseridas nos locais para lavar o dinheiro da atividade ilegal.

Além disso, a investigação apontou que essas empresas não só eram usadas para dar aparência de licitude ao dinheiro do jogo, mas usadas para cometimento de outros crimes. Os equipamentos também eram programados para que as pessoas não conseguissem pegar os bichos de pelúcia.

Foram visitados sete alvos em shoppings e supermercados nas cidades de Florianópolis, São José, Santo Amaro da Imperatriz, Palhoça e Criciúma.

Ao todo foram 31 policiais, sendo 16 da Polícia Civil e 15 da Polícia Científica, participando da operação. Assim, constatada a fraude, além da interrupção da atividade, por ser ilícita, os investigados podem ser responsabilizados não só pela lavagem de capitais, mas também por estelionato e crimes contra as relações de consumo.

Acesse: Revista Verde

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Fonte: OESTEMAIS

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral