No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
26/09/2023
09:56
Vigilante de Chapecó que sobreviveu 2 dias no mato morre no hospital

O vigilante Vagner Rodenco, de 30 anos, que sobreviveu dois dias no mato após de acidentar ao sair do trabalho, em Chapecó/SC, morreu no Hospital Regional do Oeste poucas horas após ter sido socorrido, na noite desta segunda-feira (25). A informação foi confirmada pela família do homem.

Ele foi encontrado por volta das 18 horas em uma ribanceira às margens da BR-282, na comunidade de Colônia Cella, em Chapecó. Vagner estaria no local desde às 6 horas da manhã de sábado (23), quando avisou os pais que estava saindo do trabalho no Condomínio Espelho das Águas e indo para casa. Depois disso, não deu mais notícias.

O homem teria perdido o controle da direção da motocicleta Honda/CBR 600 ao contornar uma curva da rodovia federal. Ele foi encontrado com suspeita de fratura na clavícula e na coluna, segundo o Corpo de Bombeiros Militar.

O subtenente do Corpo de Bombeiros Militar, Tarcisio Beccari, que atendeu a ocorrência, disse que Vagner estava consciente, mas confuso no momento do socorro. “Não sabia muito bem o que estava acontecendo, já que ele estava ali há um bom tempo, provavelmente com desidratação e algumas lesões”, relatou.

Vagner foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste de helicóptero em estado grave. Ele chegou a conversar com os médicos e enfermeiros, mas seu quadro se agravou e ele morreu por volta das 20h30 desta segunda-feira.

O corpo de Vagner deve ser levado para o município de Faxinalzinho, no Rio Grande do Sul, onde mora a família dele. Ele será velado na Igreja Assembleia de Deus nesta terça-feira (26).

Acesse: Revista Verde

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Fonte: nd+

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral