No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
02/10/2023
10:35
Colisão frontal entre carro e caminhão deixa feridos na BR-163 em São Miguel do Oeste

O acidente foi registrado por volta das 06h deste domingo, dia 1º, na BR-163 comunidade de Linha Três Curvas em São Miguel do Oeste - SC, proximidades da CooperOeste Terra Viva.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi frontal e envolveu um Vectra com placas de Indaial-SC e um Volvo com placas e Vera Cruz do Oeste-PR. No carro havia quatro pessoas, uma vítima foi localizada já fora do automóvel e as outras três dentro do veículo, sendo que o motorista estava preso nas ferragens.

Devido a gravidade da situação, o condutor do Vectra foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional em estado grave, já as outras três pessoas tiveram ferimentos generalizados, sem gravidade e foram conduzidas pelos bombeiros.

O condutor do caminhão Volvo não teve ferimentos e permaneceu no local. A PRF – Polícia Rodoviária Federal também esteve presente e realizou todos os levantamentos necessários. Neste acidente a Polícia Científica também foi chamada, onde realizou todos os procedimentos e perícias necessários.

Acesse: Revista Verde

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Fonte: Rede Peperi

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral