No Ar
Publicidade
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
13/09/2016
17:14
Descarte ilegal de lixo está ocorrendo em diversos pontos de Palma Sola
A Rádio Palmeira acompanhou a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Vigilância Sanitária em um dos pontos.

Na manhã dessa terça feira, 13 de setembro, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente juntamente com a Vigilância Sanitária de Palma Sola contatou a reportagem da Rádio Palmeira para visitar um ponto de descarte ilegal de lixo que acontece em uma rua da cidade, próximo ao colégio Libório Kuhn. 

 

No local foram encontrados sofás, colchão, garrafas pet, litros de bebida alcoólica, potes diversos, um tanque de lavar abandonado onde armazena água, além de roupas. 

 

De acordo com Douglas Ribeiro, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, esse é apenas um dos pontos que existem na cidade. Segundo o secretário, teria mais uns cinco pontos de descarte ilegal no município. 

 

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Vigilância Sanitária pede que a população faça o papel de denunciar e fiscalizar esses pontos já que o município registra muitos focos do mosquito Aedes Aegypti e com a chegada do verão a preocupação aumenta, além de outros problemas que o lixo depositado nas ruas, a céu aberto, pode causar como, por exemplo, atrair ratos, baratas e moscas, o que pode trazer doenças à população.

 

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral